sexta-feira, 27 de junho de 2014

Benefícios ansiolíticos da lavanda


Quem não busca por menos ansiedade constantemente? e é nesta busca frenética que muitas vezes nos perdemos.
Somos muito exigentes conosco, nos cobrando o tempo todo em conseguir mais, fazer mais e tudo sempre mais!


Nesta postagem fica a sugestão de aproveitar os benefícios ansiolíticos do óleo essencial de lavanda, respirações profundas e uma pequena pausa, para refletir sobre frases recolhidas pelo caminho.


Não fique ansioso com aquilo que você ainda não tem. Tudo tem seu tempo.
Jogue as sementes no chão...cuide e um dia elas irão germinar!
(Pe. Fábio de Melo)


Tudo o que vem, vem com algum propósito.
Assim como tudo que vai, vai por uma razão. E o que fica, é essencial.
(a.d)


Em minhas preces de todo dia, sempre peço coragem e paciência. Coragem para continuar superando
as dificuldades do caminho naqueles que não me compreendem. E paciência para não me entregar ao desânimo diante das minhas fraquezas.
(Chico Xavier)



As vezes a gente chora...não porque somos fracos, mas porque passamos muito tempo sendo fortes!
(a.d)



O dono do tempo sabe a hora certa de mudar a sua história!
(a.d)


Talvez Deus não mude a sua situação...Ele está usando essa situação para mudar você!
(a.d)


Eu sei que é difícil esperar, mas Deus tem um tempo para agir e curar. Só é preciso confiar...não desista do amor, não desista de amar, não entrega a dor porque ela um dia vai passar.
(Pe. Fábio de Melo)



13 comentários:

  1. Amei tudo! As imagens, a música e as palavras!
    Felicidades para você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo lindo Cláudia! Suspirei com cada imagem...e as frases me tocaram muito! Amei lê-las nesse momento...
    Tenha uma linda noite amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu post Claudia. Amei a frase tudo que vem ... o que fica é o essencial. Isso é uma lição de vida.
    Ando precisando de uma lavandinha sou ansiosa!
    Escuta, a casa cor daqui já acabou agora em 15 de maio, eu que não tire tempo de postar as fotos que estão no meu celular, é que tenho que pedir pra filha baixar. Agora a casa cor SP vai até 20 de julho, se vc passear em Sampa não deveria perder. Foi a primeira vez que foi na casa cor, minha arquiteta que me convidou eu sempre achava que era algo muito chique, ficava inibida, rs. Bem fui e gostei muito e nas próximas vou querer visitar.

    Bjus, ótimo fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Lindas frases, texto,imagens... Bjo

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens Claudia! Quase senti o perfume da lavanda mesmo no virtual. Saudades...
    Estou em Salvador... Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto !
    Leve e cheio de paz.
    Palavras doces aos meus ouvidos. ( li em voz alta )
    Mensagem marcante e verdadeira.
    Obrigado e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi bom dia adoro lavanda e adorei ad mensagens resume tudo que penso beijos e um ótimo findi Eliane Lima

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. E vejo como Deus nos deixa todas estas ervas para nos ajudar , pois sabe de nossa constituição frágil
    e nervosa muitas x e precisamos de algo que nos acalente.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. O Dono do tempo sabe a hora certa de mudar a nossa história, e ele muda, ah como muda!

    Verdades num dizer belo, delicado..

    ResponderExcluir
  11. Que beleza de postagem... Preciosas frases e belíssimas imagens. Cheguei quase a sentir o aroma da lavanda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Maravilha de sentimentos, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  13. Oi Claudia!
    Linda postagem, as imagens , o texto, amei!
    Beijos!

    ResponderExcluir